quinta-feira, 24 de junho de 2010

Analogia à Música de Martinho

Analogia à
Música de Martinho



Ouvindo Martinho
em 'suas' Mulheres,
lembrei da noite que tive contigo
- no astral -, descobrindo que,
esteja eu onde estiver
és tu a povoar-me a mente
e o coração com tua presença
sempre!
Até quando estás ausente...
- eis que há tempo não te acercas de mim -,
pois, quando fecho os olhos, te encontro
instantaneamente, indicando
mesmo sem admitires, que também
me conduzes contigo.
É!
Ao vaguear, vens ao meu encontro;
ao dormir, então, a atração se dá irresistível,
aproximando nossas almas
numa mesma frequência...
E nosso amor se faz.
Se sascia... Assim, belo e
pleno num mundo encantado, florido
onde um leve roçar de mãos,
um olhar terno realiza
e satisfaz todos os desejos.
Pena que acorde sozinho,
depois de tanta presença tua...
chegando e partindo com a lua

Nenhum comentário: